Carol & Rafa | Casamento no Rio | Casuarinas Festas

Carol & Rafa | Casamento no Rio | Casuarinas Festas

04/02/2018  ·  Casamento de dia, Casamento Destino, Rio de Janeiro

Depois de um bom tempo sem postar nadica de nada ( ANO INTENSO ) Rá!!
Começamos com esse post lindão do casamento da Carol & Rafa, agora médicos e casados!! "intendedores entenderão!"

Então, fui ao Rio de Janeiro para esse casamento lindão.. Teve dia do noivo recheado de amigos na Barbearia do Zé, lugar bacanaço e cheio de estilo.
O casamento foi no Espaço Casuarinas, outro lugar lindíssimo, com uma pontezinha antes do altar.. coisa de brilhar os olhos!!

Fiquem com a história desses dois ai >> faz o seguinte, da o play depois volta >>

A história desse casal começou no primeiro período da faculdade de Medicina. Alguns acreditam em amor à primeira vista!! Não foi o que aconteceu com os dois, como não é o que acontece com a maioria dos casais.

Carol, recém chegada no Rio de Janeiro, morava sozinha em um pensionato próximo a faculdade. Filha única, princesa da família, única menina entre os primos, patricinha desde sempre, só andava de táxi, sem muito amor por economizar.
Já o Rafa, mineiro de origem, entretanto, residente no Rio de Janeiro já há 4 anos, bolsista e o verdadeiro rei da economia. Dividia o quarto com amigos, conhecedor de todas as linhas de ônibus da cidade. Fazia uns bicos em restaurantes nos dias livres. Bem, algumas coisas ainda não mudaram... rs!

Graças a providência divina e a insistência do amigo e padrinho Judas, Rafa mudou de faculdade, ingressando na Gama Filho, no primeiro período de medicina, em Janeiro de 2012. Feito, Carol e Rafa, que viviam em mundos diferentes, agora se encontravam na mesma turma. Os dois faziam parte do mesmo grupo cristão da faculdade, dividindo amigos em comum. Entre uma saída e outra, os dois foram se conhecendo melhor e a admiração de um pelo outro intensificou a amizade já existente. Carol não sabia muito bem o que queria, mas já havia notado as intenções do menino. Após um mês de espera, Rafa deu um check mate.

Falou com Carol que haviam outras meninas interessadas nele, e que por isso, ela precisava se decidir. Claro e objetivo... Kakakaka!!

Carol se deu conta que apesar das palavras inusitadas dele, ela não poderia perder o partidão que estava bem a sua frente.

Foi então que no dia dos namorados, 12/06/2012, Rafa pediu a Carol em namoro.
Ela, sempre muito ansiosa, não conseguiu deixar a surpresa do pedido de noivado acontecer como ele havia planejado, entretanto, o dia 16 de Março ficará pra sempre guardado no coração dos dois, feito em meio às praias paradisíacas de Cabo Frio.
Os amigos em comum foram essenciais para unir e contribuir para que o dia de hoje acontecesse. Amigos velhos que estiveram sempre presentes e que hoje são muito mais do que amigos. Compadres e comadres pra toda vida. Em especial, Amandinha, a fada madrinha do casal, que acompanhou de muito perto.

Enjoy.. neste primeiro post do ano!!